Brinquedos e Jogos Educativos
  • info@partimpim.pt

Partimpim - Reclamação

Carmen apresentou a reclamação
27 de novembro 2018

Fui no dia 30 de novembro á loja partpim no mar shopping, comprar uma fantasia para o meu filho que tem 8 anos, comprei a fantasia jocker malvado. Este fato consistia na roupa enuma máscara. Inicialmente quis trocar na mesmo dia a fantasia porque o meu filho, não gostou. A loja recusou- se a trocar. Fiz uma reclamação no livro de reclamações. Insisti com o meu filho para que ele levasse o fato, mas quando ele põe a máscara, está tem um cheiro horrível e que não se consegue usar. A máscara não tem qualquer etiqueta com a composição desta nao existe. Voltei á loja, expliquei a situação, mas nada fizeram, sendo a atitude destes inadmissível, arrogantes até.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
Partimpim
9 de janeiro 2019
Cara Carmen Leão,

De acordo com a informação prestada por V. Exa. aos colaboradores em loja, a intenção seria devolver o artigo e não trocá-lo como indica. Não obstante, está impresso na fatura que lhe foi entregue (e também afixado junto ao terminal de pagamento) a informação "Não se efetuam trocas nem devoluções".
Ainda assim, há diversos casos em que nos é possível contornar as condições comerciais (e recorde-se que não há obrigatoriedade legal de aceitação de trocas e/ou devoluções de artigos adquiridos em lojas físicas) mas, sendo a intenção apenas devolver o artigo, optámos por exercer o nosso direito de não aceitação da devolução.

Relativamente ao possível defeito de fabrico que indica existir, aproveitamos para anexar a esta resposta o relatório dos testes efetuados ao artigo, que comprovam a conformidade com todos os padrões de qualidade e obrigatoriedades legais.

Apresentamo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

A Partimpim .
11 de janeiro 2019
Pois de facto a vossa intenção foi sempre atitude de não trocar, independentemente de tudo. O relatório que me foi apresentado, está em inglês, eu não percebo, lamento. Mas no entanto vou fazer uma queixa a quem de direito, e anexar este relatório e pode ser que percebam. Comprei o artigo em Portugal, como tal .... deveria estar em português.
Carmen avaliou a marca
11 de janeiro 2019

A marca teve uma atitude de que pouco se importa com o cliente, mostrando uma atitude arrogante desde o início de todo o processo.