Catering, Eventos e Festas

Party Fiesta - Artigo com imagem enganosa

Liliana Soares
Liliana Soares apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2022
Desloquei-me à loja em questão e adquiri um produto para completar a máscara de carnaval do meu filho de 5 anos.
Neste caso um escudo do capitão América, ao vislumbrar o artigo ficamos com a certeza que o mesmo ,dispõe de um compartimento onde se colocam pilhas, dando a entender que fará algum tipo de som, para entusiasmo da criança.
Efectuamos o pagamento, e antes de sair da loja questionei a colaboradora se o artigo já vinha com as pilhas ,ao que me respondeu que não, eu fiz o reparo de achar que o artigo era demasiado caro para vir sem pilhas, e a colaboradora respondeu de imediato que se quisesse devolver não devolviam o dinheiro apenas trocavam por outro artigo.
Como se outro artigo fosse completar uma fantasia de capitão América que não fosse o escudo?‍♀️
Mas nessa altura nem imaginava o quanto estava a ser enganada.
Depois de abrir o compartimento das pilhas, qual não é o meu espanto ao ver que aquilo era tudo fictício.
Não existe sequer os contactos para colocar as pilhas nem nada.
Sinto-me enganada, e qualquer um se sentiria ,pois ao olhar para o produto tudo indica que iria fazer algum tipo de som.
Com a minha frustração eu sei lidar e controlar, mas com a de uma criança de 5 anos é difícil o fazer entender que afinal aquilo não serve para nada.
Não consigo entender como têm a venda um artigo com estas características, que endus em erro qualquer pessoa.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2022