Catering, Eventos e Festas

Party Fiesta - Fui enganada

Tatiana Ribeiro
Tatiana Ribeiro apresentou a reclamação
2 de junho 2022
No dia 27-5-2022 dirigi-me á loja Party fiesta para encher 4 balões a Hélio onde tinha comprado uma semana antes. A funcionária na altura disse me que bastava me dirigir á loja para encher os balões, no dia 27 fui lá onde uma funcionária negou me logo que não iria encher eu fiquei perplexa e disse o porquê? Ele me respondeu como não tinha o talão da compra que não poderia fazer nada, eu expliquei lhe que na altura que comprei a colega não me tinha dito que era preciso levar o talão com tanto insistência da minha parte porque tinha uma festa no dia seguinte onde precisava mesmo dos balões, a funcionária disse que iria encher mas que não se responsabilizava se rebenta se os balões e que também não sabia encher os balões porque um deles tinha que uns efeitos de luzes onde na altura que comprei a funcionária disse que faziam isso lá. Eu super chateada disse que tinham que resolver o meu problema, o certo é que a funcionária me encheu 1 balão onde me cobrou no valor de 13,20€. Eu disse se era essa valor e a funcionária disse que sim pq não sabia se o balão era da loja eu expliquei lhe que sim que ate tinha na montra igual. O balão das luzes que referi no texto antes estava roto e a funcionária não quis saber disse que não iria fazer nada!! Ou seja trouxe esse balão para casa roto e os outros 2 por encher, tive que ir encher a outra loja!
No dia seguinte fui á loja expor a solução do meu problema do balão roto e era outra funcionária onde ligou para a gerente, a gerente disse que não faziam devolução e eu disse o produto que me foi vendido está danificado e mesmo assim não me devolvem o dinheiro mesmo ontem me terem levado um valor que não estava tablado em lado de nenhum de 13.20€.
Ou seja com isto tudo sinto me enganada, e perderam uma cliente assídua!!
Data de ocorrência: 27 de maio 2022