Fotógrafos e Casamento
PassioneN/A

Passione - Devolução imediata do dinheiro

Ferreira
Ferreira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017 (editada a 8 de abril 2018)

Em 19 09 2017 adquiri nesta loja através do seu site artigo designado "Noivos Topo de Bolo" tema Casamento na Praia". Paguei o produto e portes no total de 22,55 € . Após recepção verifico que o artigo vem com um defeito na perna do noivo, que denotava claramente ter sido partida e colada. Contactei por e-mail de imediato a empresa que não aceitou a minha constatação, alegando que era apenas defeito de manuseamento na construção do dito artigo no fabricante, o que obviamente não aceitei e voltei a insistir que recolhessem o artigo par envio de novo em condições. e-mails para cá e e-mails para lá, sem nada se resolver. Após muita insistência lá mandaram recolher o produto pela transportadora que o tinha entregue.
Volvidos 2 meses sobre esta minha compra, acabei por pedir o reembolso por estar desgastada e desgostosa com tão estranha forma de tratar clientes e ter mais que fazer do que andar a insistir com pessoas que para além de não atenderem os meus pedidos escudavam-se no silêncio tempos infinitos. Passado mais 1/2 mês continuo sem o reembolso e sem o produto, o que lamento e me faz recorrer a este portal para divulgação e solução do diferendo.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
Ferreira
5 de julho 2018
Boa noite

Volvido um ano da compra de noivos topo de bolo que chegaram com defeito e foram recolhidos pela transportadora que os entregou , a vosso pedido e consentimento, não obstante ter apresentado reclamação no Portal da queixa em Setembro 2017, continuo sem resposta, sem o produto e sem devolução do valor de 22,50 € que paguei pelos "bonecos". Tenho tentado contactar telefonicamente mas o número indicado no vosso site não está atribuído. Lamento esta situação e não compreendo para que serve este portal de nada medeia, nem tão pouco pressiona a resolução! Utilizar ou não o vosso Portal é absolutamente igual. Não ajuda em nada o consumidor. Para que existem então? Gostava de saber!