Aldeia dos Sabores
Aldeia dos Sabores
Pastelarias e Cafetarias
2 BAGGA 73.2
Aldeia dos SaboresN/A

Pastelaria Aldeia dos Sabores - O empregado é reaccionário e racista!!!

SALOME ALVES
SALOME ALVES apresentou a reclamação
4 de agosto 2011

Estive sentada com a minha mãe, na esplanada da Aldeia dos Sabores na Praça Rodrigues Lobo em Leiria, hoje quinta-feira (04AGO) desde as 16H10 e levantei-me perto das 17H00, sem ser abordada pelo empregado ( único nessa hora na esplanada) que passou sempre ao largo , fingindo não ver a mesa que ocupávamos e foi servindo as restantes mesas de quem ia chegando- logo o serviço não foi efectuado !
Levantámo -nos sem sermos servidas e verifiquei que o mesmo estava a rir com ar trocista . Já várias vezes estive nesta esplanada porque gosto do espaço e da pastelaria, e sou cliente também no Planalto, mas só hoje cheguei à conclusão porque este  empregado tem atitudes parvas comigo e com a minha família ( já não é a primeira vez, que me canso de o chamar , mas hoje estive a observá-lo, porque a esplanada estava a menos 50% e ele viu-nos chegar logo).
Provavelmente terá feito o mesmo a outros talvez até a pessoas negras , mas que não tiveram coragem para reclamar.
Trata-se de um individuo reaccionário, que sabe que eu sou de esquerda e a minha família .Não serve para empregado, está velho já arrasta os pés ,para além de ser mal humorado não cumprimenta os clientes, é reaccionário e racista. Não abona nada , antes pelo contrário, está a fazer perder clientes  uma pastelaria de classe como a Aldeia dos Sabores quando há tantos jovens desempregados e um poderia ocupar o lugar dele com dignidade.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2011