Aldeia dos Sabores

2415-608 Leiria

aldeia.dos.sabores@sapo.pt

Aldeia dos Sabores - Reclamação de serviço prestado

Raquel Oliveira apresentou a reclamação

No mês de setembro 2018, efetuei um pedido à pastelaria Aldeia dos Sabores nos Cardosos. Pedi um morangueiro para o batizado do meu filho para ser levantado no dia 15 de setembro a tarde. Quando fui buscar o bolo apresentaram um bolo com morangos que não era exatamente aquilo que tinha pedido e apresentava sinais de má qualidade. Pois o creme tinha coalhado. A vendedora afirmou que estava em condições para consumo, mas recusei levantar o bolo. Após ter apresentado queixa por telefone ao proprietário foi-me proposto confecionar um novo bolo e ser entregue no dia seguinte no restaurante onde iríamos comer. A entrega foi solicitada entre o meio dia e a 13:00. Após ter observado que nenhum bolo tinha sido entregue, decidi ligar a pastelaria que confirmou que o bolo estaria a caminho. O bolo foi entregue após a maior parte dos meus convidados terem saído do restaurante, muito depois da hora combinada. Como se tratava de um dia com muito calor e como não tinha convidados, resolvi oferecer o bolo aos colaboradores do restaurante. Devido ao mau serviço prestado, pensei que a pastelaria não iria cobrar nada. Qual o meu espanto quando recebo nove meses depois um telefonema a solicitar 27 euros por um bolo que nem sequer cheguei a consumir!

Raquel Oliveira está a aguardar resposta da marca