53.5

Grupo Patamar Corp - Rescisão de um contrato

Hugo Soares
Hugo Soares apresentou a reclamação
17 de dezembro 2017

A minha namorada foi contactada pela empresa marketitur - do grupo patamar, a dizer que tinha sido sorteado para ganhar um voucher gratuito para o "cruzeiro das 7 pontes" no Douro ou uma escapadela (nome sugerido por vocês) em turismo rural 2 dias e 1 noite.

Informaram-nos que apenas teríamos de nos deslocar ao hotel referido na chamada, para o levantamento do voucher, e que não teria qualquer custo, pois seria uma acção de promoção da empresa para darem a conhecer a mesma.

Seguidamente propuseram a proposta de ficar associado à empresa no qual pagaria um valor de 50€ mensais mas só após fazer o tal fim de semana rural do serviço, não haveria qualquer vínculo sem uma reunião após esse fim de semana.
O que acontece é que apresentaram uma folha para eu assinar dizendo que era apenas para o levantamento do voucher e para o fim de semana rural, disseram que não haveria necessidade de ler o papel.

O que acontece é que no papel que assinei afirma que estou obrigado a pagar 149 mensalmente durante 5 anos o que leva ao valor contratual de 8940€ valor nunca falado, nunca em forma alguma foi dito que haveria um vínculo contractual nem um período de fidelização, não quero ter qualquer ligação com esta empresa inclusive, enviei hoje um carta registada e com aviso de recessão para resolução do suposto contrato.

Além disso, informaram que me iriam contactar durante os 14 dias seguintes e ao fim de 15 dias recebi a primeira chamada de vossa parte, dizendo para nos deslocarmos ao Porto para oficializar a nossa integração no clube prestige da 1970 travel.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2017
19 de dezembro 2017
A sua situação encontra-se em análise pelo departamento competente. Entraremos em contacto consigo no mais breve espaço de tempo.

podia informar me se a sua situação já está resolvida? eu só trouxe para casa a folha do voucher mesmo. o sr trouxe mais alguma?

Boas.. tb fui enganado... procuro pessoas como mesmo problema, para serem testemunhas num processo judicial contra a empresa marketitur... para o email marcos.catia@hotmail.com.. agradecia contactos, obrigado...