Venda de Bicicletas e Acessórios

Patocycles - Aumento do preço

José Alves
José Alves apresentou a reclamação
28 de janeiro 2014

No dia 25 comprei 4 Pneus Rubena Charybdis 26x2.0 no valor de 23,76€ no site www.patocycles.com
No dia 27 o meu irmão foi à loja levantar a mesma e foi-lhe informado que o preço no site estava mal marcado e o valor a pagar era 29,23€. No mesmo dia as 23:40 horas recebo um email a informar esta situação com uma nova factura com os novos valores a pedirem a confirmação ou anulação da encomenda e informando que não tinham os pneus mas pediam ao fornecedor e demorava 4 dias.
Respondi que pretendia a encomenda mas ao preço que comprei no site e que ia reclamar no livro próprio na loja, ao qual não tive resposta.
Hoje voltei a contactar a patocycles a dizer que concordava com o novo preço mas a reclamação iria ser feita no dia em que levantasse os pneus. Responderam-me que a encomenda estava cancelada, pois não tinham os pneus nem sabiam quando iriam ter.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2014
José Alves
José Alves avaliou a marca
20 de fevereiro 2014

O Sr. Paulo ligou-me muito aborrecido com uma conversa ameaçadora de processo judicial e a dizendo que não comprei nada não era cliente e sendo a minha encomenda de valor muito baixo entendi que não estava para se aborrecer. Perguntei quando me entregava os pneus ao qual respondeu que não tinha e a fábrica também não, não sabia quando iria ter. Ainda não recebi a encomenda que foi anulada pela Patocycles.