Pastelarias e Cafetarias

Pau de Canela - Mau atendimento em loja

Ana Paula Meneses
Ana Meneses apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Ontem dia 25/11/2022, entrei no Pau de Canela na Estrada de Benfica, para almoçar como faço algumas vezes sou cliente desde que a loja abriu e sempre notei muita lentidão por parte dos funcionarios atender e muitas vezes esquecem-se, no meu caso já aconteceu ao ponto de me levantar da esplanada e ir ao balcão a perguntar se fiquei esquecida, além de sempre muita brincadeira entre os funcionários e pouco profissionalismo, mas sempre entrei e muitas vezes questionei mas claro a resposta é sempre cara feia, mas quem atende público não deve fazer cara feia.
Ontem foi o fim desde eu pedir ao responsável foi ele que me atendeu, pedi o bitoque sem arroz mas com salada, veio o bitoque com arroz e sem salada, voltou para trás vem com salada a mesma sem tempero, tive que pedir o azeite e vinagre por favor, também pedi uma garrafa de água não trouxe, tive novamente que pedir a água estamos a falar do responsável que deve dar o exemplo por fim quando um outro empregado veio levantar o prato deixou cair os talheres sujos na minha camisa sem dúvida um atendimento péssimo e nem desculpa se dá ao cliente, e nem se deram ao trabalho de ir buscar um produto para limpar a camisa também tive qure pedir, por fim depois de tanta falta de atenção e profissionalismo pedi o livro de reclamações, fiz a reclamação e ainda fui humilhada na loja pelo vosso responsável, que atende as pessoas de acordo com a sua selecção, muito anti profissional a sua atitude e muita falta de educação e respeito pelo cliente.
Desde já não recomendo o atendimento desta loja deixa muito a desejar e ainda nos fazem sentir culpados esquecem-se que são os clientes que garantem os seus ordenados, pretendo ser ressarcida pela má vontade em como fui atendida pelo vosso funcionário, no mínimo o cliente deve ser atendido com qualidade porque o vosso preço também é de qualidade.

Aguardo um resposta em conformidade.
Atentamente,

Ana Meneses
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
9 de dezembro 2022
Boa tarde Ana,
Pedimos imensas desculpas pela situação que experienciou, mas o Pau de canela possui elementos novos na equipa, que ainda se encontram em formação, de modo a prestarem um serviço de excelência ao cliente, contudo são situações que por vezes podem acontecer contra vontade da casa.