Pastelarias e Cafetarias

Pau de Canela - Mau comportamento

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
19 de maio 2022
A menina que me atendeu para pagar o valor do que comprei tem falta de formação completamente descontrolado com a pessoa que estava a pagar e depois de eu começar a efetuar o pagamento abandonou a caixa pegou no meu cartão a pensar que eu tinha demência alias ah 2 meses atras que se tem verificado que o pessoal não e o mesmo uma falta não direi educação que não se aprende no emprego diria falta de profissionalismo alias esta empresa tem pessoal muito jovem com falta de conhecimentos de atendimento e as vezes de educação pois o Sr foi esquecido agora e tudo tu cá tu lá.
A compra que fiz foi as 11.30 e disse a funcionaria que nem no meu carão pode pegar e sabia bem manejar o mesmo porque foi da banca ela deve se recordar bem de mim.
Vou pensar se voltarei la.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
20 de maio 2022
Muito boa tarde Sr. Rafael,
Pedimos desculpa pela situação que ocorreu na loja de Alvalade. Após falarmos consigo telefonicamente, percebemos que o que realmente aconteceu e tem razão quando nos diz que não é correto retirarmos o cartão de multibanco da sua mão para o colocarmos no terminal de pagamento.
Temos também a certeza que não foi uma falta de formação nem de respeito para consigo. A nossa colaboradora apenas o fez para facilitar e acelerar o processo de pagamento.
De qualquer forma, agradecemos o seu reparo. A colaboradora em questão será alertada desta situação.
Uma vez mais, pedimos imensas desculpas pelo atendimento dos nossos colaboradores. A situação será averiguada internamente, pois não é este serviço que o Pau de Canela pretende prestar.
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
20 de julho 2022

A simpatia e o profissionalismo ficou no saco.

Reclamação sem nexo.