Paula Martins, Sociedade Unipessoal
Paula Martins, Sociedade Unipessoal
Administração de Condomínios
Paula Martins, Sociedade Unipessoal24.6
Paula Martins, Sociedade Unipessoal Lda

Paula Martins, Sociedade Unipessoal - Incumprimento de pagamento de indemnização

Ana Paula Silva Machado
Ana Machado apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
Esta empresa é responsável pela administração dum imóvel meu.
Por sentença de tribunal, tenho a receber um valor referente a danos provocados na minha fração por uma infiltração proveniente dos terraços desse imóvel.
Esse valor deveria ter sido pago até 15 de Junho de 2021, o que não aconteceu, até aqui tudo bem, não há qualquer incumprimento da parte da gerente desta empresa, D. Paula Martins.
Foi realizada uma reunião para saber como iria ser paga a indemnização e quando seriam efetuadas as obras dos terraços.
Atendendo às dificuldades de alguns condóminos, aceitamos eu e o meu marido, o pagamento em 6 prestações a iniciar em Setembro de 2021.A gerente desta empresa ficou responsável por a transferência para a minha conta.
Chegou o mês de Setembro e como até ao dia 15 não tinha sido paga a prestação liguei para o escritório desta empresa, para falar com a Gerente, mas como sempre não atendeu o telefone, pois estava em reunião, tentei vários dias a resposta da colaboradora Ana País, era sempre a mesma, ou estava em reunião ou não estava presente.
Depois de tantas tentativas de falar com a senhora, pedi à colaboradora que desse o recado à gerente, para que me ligasse ou dissesse quando pretendia fazer o pagamento.
Noutras tentativas de saber quando me pretendia pagar, a colaboradora Ana País, já não sabia que desculpa me dar.
Chega o fim do mês de Setembro e não foi paga a primeira prestação.
No início de Outubro exigi uma reunião, visto que têm um dia de atendimento.
Finalmente consegui a reunião.
Nessa reunião perguntei se os condóminos não estavam a cumprir com o pagamento, foi-nos dito pela gerente que estavam a cumprir.
Perguntei então porque não cumpriu os prazos, fiquei sem entender.
Demos uma semana para pagar o mês de Setembro que estava em atraso.
Foi-nos dito pela gerente, que não voltaria acontecer.
Mas mais uma vez está em incumprimento, o mês de Janeiro à data de hoje ainda não foi pago.
Pergunto eu, se os condóminos pagam até ao dia 15 de cada mês, ao dia 31 a gerente não paga porquê?
O que anda a fazer com o nosso dinheiro.
Esta empresa não está a ser honesta, não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2022
Exma Senhora,

Tomamos conhecimento da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Nunca esta empresa se recusou a cumprir com as suas obrigações em representação dos condomínios que administra.
O valor reclamado venceu a 31/01/2022, e informamos que a transferência será obviamente efetuada assim que possível.
A Gerência,
Ana Machado
Exma sra

Como disse e muito bem, venceu a 31/01/2022, por isso já está em incumprimento. Já está em pagamento o mês de Fevereiro.
Também sabe que não é a primeira vez que não paga dentro do prazo.
Se já recebeu o dinheiro da parte dos condóminos para este efeito, porque não fez ainda a transferência?
O que fez com esse dinheiro?
Foi-lhe confiada a si, a transferência.
A sua falta de comunicação com os condóminos leva a termos que tomar esta atitude.
A senhora faz o que quer com dinheiro que não é seu.
Ana Machado
Exma sra

Também sabe que não é a primeira vez que não paga dentro do prazo.
O que fez com esse dinheiro?
Foi-lhe confiada a si, a transferência.
A senhora faz o que quer com dinheiro que não é seu.
Ana Paula Silva Machado
Ana Machado avaliou a marca
15 de março 2022

Difícil de chegar à fala com a gerente, sempre em reunião ou ausente do escritório. Prepotente e arrogante, não trata bem quem ajuda a pagar o seu salário. Acha sempre que tem razão.