Oficinas Multimarca
Paulo Marinho Auto MecânicaN/A

Paulo Marinho Auto Mecânica - Oficina de aldrabão

Alexandra Jacinto apresentou a reclamação
1 de março 2023
No inicio do ano, o meu automóvel estava a perder liquido anticongelante. Foi quando o entreguei nesta oficina para reparar. Num orçamento de mais de 1000€ dei 500€ de entrada (valor acordado). O veiculo é de mudanças automáticas e na mesma altura ficou sem conseguir meter as mudanças. O orçamento incluía este arranjo. (orçamento verbal).
O mecânico mexeu na caixa de velocidades e informou que teria que abrir a caixa pois deveria ser onde estar o problema. Não deixei abrir, porque sempre ouvi dizer que só abre uma caixa de velocidade quem sabe o que está a fazer e aqui fiquei a saber de mais praticas de burlas com esta oficina, e levei-o para outra oficina. (foi resolvido rápido uma vez que o problema era a energia que não chegava a caixa...).
Relativamente ao arranjo da perda de anticongelante, teria que substituir o radiador da sofagem e respetivas tubagens por novos. O que foi feito. O orçamento baixou pois não cobrou o serviço da caixa.
Acontece que pouco tempo passado já estava a perder outra vez liquido anticongelante. Foi para outra oficina e paguei mais de 800€ pois teve de ser substituído o radiador e as respetivas tubagens pois as que foram colocadas estavam longe de ser novas, (com buracos e ferrugentas).
Tentei fazer uma acordo com a oficina e devolverem os 500€ pois nada ficou arranjado, infelizmente não foi aceite.
Curioso... em Julho do ano passado, pedi nesta oficina para me reparar o vidro do para-brisas, pois tinha-se partido com um pedra solta, e aproveitava para reparar um ponto de ferrugem no tejadilho junto ao vidro. Neste momento está a arranjar, pois começou a chover dentro do carro. Levei-o a empresa de vidros que trabalha em parceria com esta oficina manhosa e que fez na altura a substituição do vidro.
Mais uma vez fui surpreendida... o problema não tem a ver com o vidro mas sim com o mau arranjo do ponto de ferrugem.
Não sei o que diga mais. Tenho fotos de tudo, relatórios das oficinas, inclusivamente relatórios de mais 3 pessoas em que situações destas aconteceram nesta oficina. Fomos enganados. EU FUI ENGANADA. Oficinas como esta não deviam estar abertas. Na carta que enviei consta o IBAN para onde tem que devolver o meu dinheiro.
Recebi fatura e orçamento após ter tirado o carro desta oficina.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
31 de março 2023
Ainda sem resposta. Escandaloso!
31 de março 2023
Ainda sem resposta. Escandaloso!
11 de abril 2023
Não recomendo a ninguém. Um enorme mau trabalho.
Confiei o meu carro e deparei-me com amadores brasileiros que tentam a sorte a enganar os clientes!
Esta é a terceira reclamação que faço; a primeira foi dada como resolvida por engano e não foi possível reverter a situação.
A segunda reclamação é igual a esta e foi dada como, sem resolução por falta de atividade...
Vou reclamar quantas vezes for possível até me devolverem os 500€, demore o tempo que demorar. Ainda há muita coisa que se pode fazer.
11 de abril 2023
Boa tarde Sra. Alexandra, nunca lhe negamos a resolução da situação ou a devolução do montante, só lhe pedimos para entrar em contacto connosco diretamente. Após 7 meses da reparação e sem nenhuma queixa da sua parte, a senhora se limitou a enviar uma carta a pedir devolução do valor pago sem nem ao menos nos explicar o que tinha acontecido mas a senhora insiste em ficar na internet a reclamar, faça como entender, nós da oficina estamos ao seu inteiro dispor para resolver a situação. Estamos na mesma morada e com os mesmos contactos.
Com os melhores Cumprimentos
12 de abril 2023
Também já lhe expliquei que não tenciono ir as suas instalações nunca mais! Nem preciso de lá ir, o Sr. tem o meu NIB é só fazer a transferência e o assunto fica resolvido. Como ainda não fez, vou continuar a reclamar.
E sim, venho para a internet pois, inicialmente, enviei-lhe uma carta diretamente para a sua morada e a resposta foi que não ia devolver nada. Quem tem casa aberta é o Sr. não sou eu!
Portanto aqui estamos. E não vai ficar por aqui.
É consigo...
12 de abril 2023
Faça como entender.
26 de abril 2023
É a má imagem da sua empresa!
26 de maio 2023
Não há palavras para descrever a falta de respeito existente.