Andre Filipe Marques da Silva Unip. L.da

Paulo Silva Automóveis - Falta de alteração de proprietário

José Luis Sousa Correia
José Correia apresentou a reclamação
10 de março 2016

No dia 07 de setembro de 2015 comprei um veiculo de matricula 24-93-xh no Stand Paulo Silva, sendo liquidado de imediato o valor do veiculo e acordado com o vendedor que ele próprio tratava da alteração do nome do proprietário, passando apenas um documento a comprovar o pagamento e uma declaração em como vendeu. acontece que passado 2 meses da compra do veiculo ainda não tinha recebido o documento único automóvel, entrei em contacto com o Sr. Paulo Silva a perguntar o ponto de situação, quando ele me diz que ainda não tinha tratado da alteração dos documentos mas que ia tratar do assunto, após a venda do veiculo já passou meio ano e mesmo com vários telefonemas e depois de já ter sido contactado pela GNR a apelar para tratar do assunto, o Sr. Paulo Silva Continua sem resolver o problema e recusa-se a entregar os documentos necessários para que possa ser eu a tratar da alteração do Doc. Único Automóvel. Por esse motivo não posso circular com o veiculo devido a não ter documentos nem poder efetuar a Inspeção Periódica.

Data de ocorrência: 10 de março 2016
Paulo Silva Automóveis
11 de junho 2016
BOA TARDE

VENHO POR ESTE MEIO LAMENTAR QUE O PORTAL DA QUEIXA PUBLIQUE ALGO SEM SABER O REALMENTE SE PASSA .
ESTA VIATURA ENCONTRA -SE SEM ENCARGOS E SEM QUALQUER PENHORA, COMO PODEM CONFIRMAR NO REGISTO AUTOMÓVEL, QUE ESTÁ EM NOME DO SR PAULO SILVA (ERNESTO PAULO PEREIRA DA SILVA.).
TUDO ISTO É UMA SITUAÇÃO MUITO FÁCIL DE SE RESOLVER ,BASTA O SRº JOSÉ PASSAR CÁ PELO O STAND E TER A DIGNIDADE DE ASSUMIR O QUE ESTÁ EM FALTA E TUDO SE RESOLVE NA HORA.

ATT,
PAULO SILVA
José Correia
6 de novembro 2016
É lamentável as nossos governantes não ver isto o sr paulo nunca deveria poder ter uma casa aberta porque é desonesto e isto que ele fez é uma burla já tive a centensa do tribunal dando me a razão total ele nada fez agora sabia que abrindo solvência nada teria a pagar nem resolver a justiça portuguesa da tempo para eles fazerem as coisas como eles querem o que acho muito mal a deco o portal da queixa deveria poder dar conhecimento as autoridades competentes para poder fazer alguma coisa mas o que acho impossivel é abre solvência e muda de sitio e reabre com a mesma publicidade e continua a fazer as mesmas coisas e ninguem faz nada só digo pago tantos impostos e quem nada paga são os mais enganam o estado e os que mais gozam ele leva a vida na maior e eu tenho depender doutros com o meu carro na garagem e com três filhos para levar à escola se alguém ao ler isto possa nos ajudar agradeço e se podesse divulgar é para mais ninguem ser enganado como eu fui que se faça justiça
José Correia
12 de janeiro 2017
Bom dia é para dizer que a situação da transmissão do veículo honda accord 24 93 xh já está resolvida mas porém o sr paulo silva ficou acordado em papel que ele pagaria a transmissão e nao o fez

Estou exatamente na mesma situação. Há quase um ano que aguardo a regularização de uma viatura que comprei nesse "stand Paulo Silva Automóveis", sem que o mesmo proceda à alteração do nome do proprietário.

boa tarde,
este comentario q

Já consegui esclarecer a minha situação junto do Senhor Paulo Silva e aparentemente tudo não passou de um grande mal entendido relativo a uma situação anterior já resolvida que não era da sua responsabilidade. Foi-me garantido que o Senhor Paulo vai tratar do que falta na próxima semana.