Paypal - Ameaçaram-me com o FBI e INTERPOL!!!

filipe
filipe apresentou a reclamação
21 de abril 2011

coloquei o meu carro a venda, apareceu um ingles interessado ,o meio de pagamento seria o paypal, eu teria de adiantar o dinheiro que o transportador cobrava de vir buscar o carro e que esse dinheiro me iria ser restituido. depois apareceu um seguro,a seguir o paypal informa que o comprador tinha um limite de conta de 10 000 euros e que eu tinha que depositar algum dinheiro , mas que me iria ser devolvido ,com isto tudo eu depositei 3725euros numa conta que o paypal deu. quando tudo estava pronto para eu receber os 10 000euros, o paypal diz que ganhei um premio de 5000euros mas tenho que pagar 2000euros por todo o dinheiro que vou receber, tendo ja eu pago as taxas dos 10 000euros, infelizmente eu ja nao tenho mais dinheiro por isso informei o paypal que nao queria o premio,qual foi o meu espanto quando eles (paypal) me informao que se nao fizer o deposito de 2000euros nao activam o dinheiro na minha conta. e depois ameaçaram me com o FBI e INTERPOL se eu nao deposita se o dinheiro.
sinto me enganado, comecei como vendedor e dou comigo a pagar quando havia era de receber.

Data de ocorrência: 21 de abril 2011
16 de dezembro 2021

Boa noite aconteceu o mesmo nunca pensei que isto existia. A rapariga quis me fazer um compra de umas sapatilhas e ela era estrangeira e queria as sapatilhas para enviar para um primo dela aqui em Portugal e perguntou se podia comprar aqueles cartões Steam para jogar jogos do valor de 50€ mas tinha que comprar 6 cartões desses e ela pagamento mais 50€ pelo incomodo achei estranho mas como ela quis pagar pelo PayPal fiquei naquela. Recebi logo um e.mail que o dinheiro tinha ficado bloqueado e só me davam quando eu comprasse os cartões.eu disse lhe que não podia comprar porque estava desempregada não tinha dinheiro para isso.podia comprar só um de 20€ e ela disse que tava bem para depois eu enviar comprovativo como no e.mail pede e assim depois davam o dinheiro para comprar o restante.mesmo assim achei muito estranho. Fui parva em ir comprar vá lá que foi só 20 euros.achei estranho depois ela me pedir para eu raspar atrás do cartão e enviar para e.mail foto do cartão frente e verso e o recibo para para enviar para ela tbm.fiquei naquela epa mas se lhe dou o código do cartão ela já pode jogar porque tem o código. Mas enviei na mesma. Parva que fui. E só agora e que vi o meu e.mail de 4 dias atrás enviaram me uma mensga que foi para o FBI e boa Bla Bla. Agora digam me e tudo mentira? Posso ficar descansada ? Nao quero saber dos 20€ não quero e problemas com a justiça. Tento contactar a PayPal mas ainda não entendi qual o e.mail ou telef que devo ligar