Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - A cumplicidade das multinacionais

Pajg
Pajg apresentou a reclamação
6 de novembro 2016

Esta exposição de reclamação vai dirigida principalmente à empresa mundialmente conhecida por Paypal que foi conivente na burla que outra empresa também muito conhecida chamada Autodoc me propocionou. Quem pensa que comprar através do Paypal é a forma mais segura de fazer compras apenas posso afirmar que está muito enganado. Fazem conivência com os Burlões e ainda gozam com as pessoas burladas. Aqui fica de seguida o belo exemplo que é a Paypal.
Depois de cerca de 1 mês e meio depois de muitas trocas diárias de Mails e vendo o meu assunto a transbordar no precipício comuniquei ao Paypal a minha indignação que passo a transcrever de seguida:

Bom dia, não tendo obtido uma resposta ao meu ultimo mail enviado ao Sr César e verificando que fui burlado (Autodoc) com a conivência do Paypal e tendo obtido a confirmação de que o burlão continua a trabalhar com a Paypal sem penalização nenhuma, venho desta forma comunicar simplesmente que devido a este infeliz resultado tomarei medidas para tornar este caso publico nomeadamente em fóruns, Facebook, Twiter, portais de reclamação e tudo que achar que serve de informação. Mesmo que nunca venha a saber, por cada pessoa que eu conseguir salvar da publicidade enganosa da Paypal e dos burlões da Autodoc para mim será mais uma batalha vencida.
Sem mais assunto, apenas agradecer a atenção dispensada.

Ora vejam a resposta do staff que se intitula como a forma mais segura de se fazer compras:

Caro cliente,
De nada.
Ficamos felizes por saber que o seu problema foi resolvido.
É com muito gosto que o temos como membro da comunidade do PayPal.
Se precisar de assistência no futuro, pode contactar o apoio ao cliente por e-mail clicando em "Contactos" no fundo de qualquer página do PayPal.
Tenha continuação de um bom dia.
Foi um prazer ajudá-lo. Obrigado por escolher o PayPal.
Atenciosamente,
Cezar
PayPal

Copyright © 1999-2016 PayPal. Todos os direitos reservados.
PayPal (Europa) S.A R.L. et Cia., S.C.A. Sociedade em Comandita por Ações
Sede social: 22-24 Boulevard Royal L-2449, Luxemburgo
RCS Luxemburgo B 118 349

Como dizia o falecido e saudoso Fernando Pessa “ E esta hemm “

Data de ocorrência: 6 de novembro 2016
Pajg
Pajg avaliou a marca
27 de maio 2021

Não recomendo de forma nenhuma.