Bancos Digitais e APPs Financeiras
1 MB WAY 90.9
2 OpenBank 78.6
3 Neteller 37
Paypal32.7

Paypal - 2 Transferências de Conta Paypal para conta Bancária que nunca chegaram

Luís
Luís apresentou a reclamação
21 de janeiro 2017

No dia 30/11/2016 fiz uma transferência de uma quantia substancial do meu paypal para a minha conta bancária no banco Novo Banco.
Até hoje, o dinheiro ainda não chegou. Já liguei para a Paypal inúmeras vezes e dizem sempre que vão investigar a situação. Já passaram quase 2 meses e o dinheiro ainda não chegou.

Dirigi-me ao meu banco para tentar perceber se o problema poderia ser da parte deles. Depois de muita espera, eles concluiram que nenhum pagamento estava pendente e que teria de resolver o problema com o Paypal.

Decidi então fazer um segundo teste.
No dia 27/12/2016 fiz uma transferência para outra conta bancária, com uma quantia mais pequena. Até hoje, ainda não chegou nenhuma das quantias que eu transferi.

Eu tenho contas para pagar, familia para sustentar e é inadmissivél eu ter de esperar quase 2 meses para conseguir ter o meu dinheiro na minha conta.

Sempre que ligo para lá dizem que tenho de esperar para investigarem a situação.
Já estou farto de esperar e ninguém me resolve nada! Dizem que vão reportar a situação e tentar resolver o mais depressa possive. Mas, para mim, 2 meses está muito longe de ser depressa.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2017