Paypal - Aguardo que faça a sua obrigação, que é defender os meus direitos perante uma burla

Maria Trindade apresentou a reclamação
27 de maio 2023
Paguei através da PAY PAL 3 bilhete de ida e volta para Budapeste
No dia segunte recebi email da empresa informando que não asseguravam a VOLTA, ao contrário do que fora contratualizado, e me iam devolver trezentos e poucos euros referente ao custo dos bilhetes de volta. De imediato respondi que não me interessava ficar em Budapeste pelo que cancelava a viagem e deveriam reembolsar-me do total gasto.
A empresa não respondeu nem fez o que fora pedido, tendo descricionariamente decidido e deduzido o custo, muito menor, do bilhete de volta que me restituiu.
Continuei a insistir mas nada me responderam.
Perante o silêncio da Vacaciones Edreams pedi à Paypal para mediar o conflito dado que é função desta empresa, à qual confiamos o nosso número de VISA , DEFENDER OS INTERESSES DAQUELES QUE NELA CONFIAM.
A Paypal respondeu que NÃO HAVIA NADA QUE M EDIAR DADO QUE a EMPRESA FORNECIA O SERVIÇO QUE HAVIA PAGO.
Reclamei dizendo que havia pago IDA E VOLTA em bloco e não em 2 blocos separados a que a empresa atribuiu descricionáriamente preços diferentes, oitocentos e tal que retiv eram para a IDA e trezentos e tal que reembolsaram para a V OLTA.
Lá consegui que a PAYPAL aceitasse as minhas razões e propuseram-se fazer nova tentativa junto da V acaciones Edreams.
Hoje recebi mensagem da Pay pal que dizia: "Recebemos a(s) reclamação(ões) que apresentou em 20 de abril de 2023.Analisámos a(s) sua(s) transação(ões) e decidimos recusar a(s) sua(s) reclamação(ões). Esta decisão foi tomada porque, se um artigo for essencialmente comparável à descrição do vendedor, não o consideramos como sendo muito diferente da descrição."
Como é que a PAYPAL diz que não é diferenre da descrição UM BILHETE SÒ DE IDA de UM BILHETE DE IDA E VOLTA?????!!!!
Certamente que a empresa Vacaciones Edreams tem mais peso e importância do que eu, uma septuagenária facilmente vítima de publicidade desonesta
Se eu quisesse agora bilhetes de volta teria de pagar à Vacaciones Edreams muito mais, praticamente o mesmo que a ida. Ou seja o que me querem vender são bilhetes de ida e volta , não por 1170,49 euros, mas por cerca de 1900 euros.
Aguardo finalmente que a PayPal faça a sua obrigação que é defender os meus direitos perante uma BURLA e consiga apurar perante a empresa o que , desde o dia 18 de Abril que estou a tentar perceber, ou seja, porque me venderam bilhetes que não existiam.
Obrigada
Maria de Nazaret trindade
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
12 de junho 2023
O mínimo que podem fazer á responder
Maria Trindade avaliou a marca
21 de agosto 2023

A Paypal engana os parceiros quando afirma defender os seus direitos. Não o faz e nem disfaça que está a ser honesta. É uma marca de que devemos dsconfiar. Estou neste momento à procura de um substituto porqe coompro muito on line e preciso de pagar de forma segura