Bancos Digitais e APPs Financeiras
Paypal33.3

Paypal - Cobrança duplicada

Katia Friozi
Katia Friozi apresentou a reclamação
8 de agosto 2019 (editada a 12 de agosto 2019)
Fiz um pagamento de 300 euros a uma pessoa, o dinheiro saiu corretamente da minha conta bancária, a pessoa o recebeu. O Paypal havia rejeitado o pagamento, sob argumento de que era uma transação comercial não informada, então, fiz novamente o pagamento de acordo com as regras do Paypal. Agora descontaram de minha conta mais 300 euros!!! Ja sao 600 euros debitados por um pagamento que é de apenas 300 euros!!! E como se nao bastasse, alem de terem descontado mais 300 euros ja recebi outro e-mail dizendo que estou em debito de mais de 300 euros para a mesma pessoa!! Isto é loucura total!!! O meu pagamento ja foi feito ele é de apenas 300 euros, conforme ja informado! Preciso de uma solução urgente, pois, tenho outros valores de serviços a receber, caso contrário cancelo a minha conta nesta plataforma e tomarei as providências necessárias, não irei pagar duplicado e nem triplicado um valor, isto é um absurdo! A beneficiaria não recebeu este segundo pagamento na conta dela, ela me enviou um printscreen do movimento Paypal. Quero que devolvam os meus 300 euros cobrados indevidamente e cancelem qualquer pendencia para a mesma beneficiaria, pois ela já recebeu e informou isto ao Paypal!!!
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Katia Friozi
Katia Friozi avaliou a marca
3 de setembro 2019

Caso resolvido com sucesso!