Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - Débito direto não autorizado

Hélio Renato Marques da Cunha
Hélio Cunha apresentou a reclamação
29 de março 2023
Bom dia, no dia 21 de Janeiro foi me debitado um valor de 115 euros por 1 empresa ou serviço chamado Paddle de que eu nunca ouvi falar. Contactei a PayPal que me confirmou que foi uma transacção não autorizada mas que não abrangia a proteção de pagamentos PayPal. Contactei diretamente a Paddle que me informou que não poderiam fazer nada porque o caso já estava em disputa através da PayPal e que só a PayPal poderia decidir a meu favor. Mais tarde informei me sobre essa empresa paddle e verifiquei que está relacionada com 1 Vpn que em tempos eu assinei uma subscrição na Apple store mas de apenas 3 anos e que prontamente cancelei na Apple store. Por isso essa nova subscrição é totalmente ilegal e sem o meu aval. Tanto que eu tento entrar outra vez na minha conta vpn Nord e não consigo, ou seja, foi me debitado 115 euros de um serviço que eu nem sei o que é e nem consigo usufrui lo.
Obrigado
Cumprimentos
Hélio Cunha
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
Hélio Renato Marques da Cunha
Hélio Cunha avaliou a marca
2 de agosto 2023

A pay pal é 1 boa forma e segura de pagamento mas por vezes falha na defesa dos seus clientes ou utentes e o tempo de resolução alonga se muito