Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - Débito em duplicidade

Américo Martins Francisco
Américo Francisco apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Uso com frequência o PayPal para operações online; ocorre que por algum motivo o PayPal não conseguiu debitar 29,90€ débito empresa Izmo na minha conta Milenium que uso nos pagamentos.
Alguns dias depois recebi e-mail sobre saldo negativo na conta PayPal; como havia saldo na conta do banco e não sabia o que estava correndo e porque não debitaram segui as instruções e fiz um pagamento no multibanco para o PayPal que imediatamente regularizou o saldo (dia 02/02)
Ocorre que dia 03/02 eles foram da mesma maneira a minha conta do banco buscar o valor e debitaram minha conta da mesma maneira.
Com isso foi 2 vezes descontado:
Na conta do PayPal
Na minha conta do banco.

Enviei e-mail me respondem com resposta automática algo que não tinha nada com o assunto; liguei na central e eles acusam o banco de ter culpa e ainda disseram que o débito que foi feito rapidamente demoraria 10 dias úteis para me devolverem e não seria na minha conta do banco mas sim na conta Paypal.

Achei um absurdo eles mesmo pedirem a regularização; e irem em dois lugares em dias diferentes debitarem.
E ainda por cima em nenhum momento de desculparem pelo erro na só acusarem o banco. Qual a culpa do banco que ainda não percebi?

Atendimento ruim e falta de respaldo total!! Em nenhum momento houve empatia por parte do atendimento.
E se foce um valor que me faria falta?

Quero uma resposta e solução decente por parte da empresa.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020