Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - Dinheiro depositado que nunca chegou à minha conta

Maria Cruz
Maria Cruz apresentou a reclamação
22 de julho 2022
Fiz uma transferência de 100eur no dia 5 de julho, e até agora o PayPal não creditou o saldo da minha conta e tem me dado respostas vagas sobre o assunto. Forneci um comprovativo de transação logo de início ao que me foi dito que não a conseguiam localizar por isso deveria pedir uma investigação ao meu banco. Assim o fiz, e confirmei, mais uma vez, que esta tudo bem. Enviei novamente o comprovativo da transação e uma referência, fornecida pelo meu banco, que tem sido extremamente prestável ao contrário do apoio ao cliente do Paypal, que não se tem mostrado disponível para resolver a situação que é da sua INTEIRA responsabilidade. Caso o valor não fique disponível na minha conta, seguirá uma queixa formal às entidades competentes, pois é inadmissível que passados mais de 10 dias ainda ande aqui preocupada com o MEU dinheiro e a ter de ouvir repostas vossas a sacudir responsabilidades como de não fosse nada convosco.
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
Maria Cruz
5 de agosto 2022
Pediram me para aguardar 30 dias que segundo me explicaram , o dinheiro retornaria à minha conta no banco. Não aconteceu, e nao obtive mais esclarecimentos. Irei recorrer a todas as entidades que regulam este tipo de bancos em portugal e na Europa, até que me seja devolvido o dinheiro.