Paypal - Dinheiro retido

Adelaide Gomes apresentou a reclamação

Baixei um aplicativo da Apple Store para editar fotos, coloquei o período experimental por 30 dias ( que de acordo a política deles avisam antes de cancelar no caso de queremos pagar por gosto do aplicativo)
Usei o aplicativo durante uns dias, após isso, apaguei-o do meu telemóvel, por norma o período experimental pede um modo de pagamento e adicionei o pagamento PayPal por ser o mais seguro. Aí começa a reclamação.
Entro para a minha conta e veio que debitaram determinado valor da conta por uma compra na Apple, pelo que vi em N sites, foram milhares de reclamações dessa app, fazem publicidades de pacotes em saldos e no final é debitado outro valor.
Por ex se o pacote mensal na promoção de acordo a publicidade for 5€ eles cobram 30€
Entrei em contacto com o PayPal para que pudessem ajudar- me a resolver essa situação, enviei todas as provas que tenho, perdi o caso e fiz uma reclamação mostrando a minha insatisfação, pois, bem sei que o PayPal tem contrato com Apple e o objetivo de muitos esses sites é cooperarem para que ricos devorem o pouco de dinheiro que os pobres já têm, o PayPal insatisfeito com a minha reclamação, decide cancelar todas as outras como se nada tivesse acontecido, alegando que não resolve esse tipo de problemas.
Fico indignada pois promete ser um site tão seguro para compras e acabei por ser burlada.

23 jun 2022
Adelaide Gomes editou a reclamação