Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - Fraude

Maria Manuela Areias
Maria Areias apresentou a reclamação
17 de dezembro 2017

Lamentavelmente volto à reclamação do paypal . Sem querer dei como terminada mas infelizmente volvidos mais de um mês e com prova que vou anexar, o paypal nada resolveu e não há resposta alguma do vendedor. Eu continuo sem dinheiro e sem encomenda.
O site já foi denunciado por mim no Facebook e muito das mais pessoas.
O interesse dos compradores não é protegido.
Segue em anexo o que está na minha conta paypal.
Uma das operadoras disse que dia 17 creditavam o meu dinheiro mas outra disse que tinha de aguardar pelo fim do mês para resolver a reclamação.
Até lá fico sem dinheiro e sem encomenda.
Não vou mais usar o paypal, está é a primeira vez que apanho uma série de brasileiras ao telefone que parece não entenderem nada do que estão a fazer é além do mais não são bem educadas.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2017
Maria Areias
1 de janeiro 2018
Entramos em 2018 e desde Princípio de Novembro de 2017 que a paypal pagou a um site da Internet e volvidos 2 meses nada de me reembolsar.
Reclamei mal vi que o vendedor nunca respondia aos meus mails ou sms através do Facebook. Paypal ao fim de 2 meses nada.
Nas próprias regras deles isto não devia acontecer.
O problema é que estar entregue aqui em Portugal a operadores brasileiros e não fazem as queixas.
Maria Manuela Areias
Maria Areias avaliou a marca
11 de janeiro 2018

Foi difícil de resolver 2 meses e ter que escrever para a paypal no estrangeiro que também não resolveu. E finalmente através de uma operadora portuguesa muito simpática consegui. Os brasileiros que atendem ,salvo raríssimas exceções, são incorretos e não fazem nada.

Ver perfil de
7 de agosto 2019

Fico parvo porque nunca tive problemas com o PayPal... já abri diversas disputas e sempre correu tudo muito bem... :\