Bancos Digitais e APPs Financeiras
1 MB WAY 90.8
2 OpenBank 78.1
3 Neteller 37
Paypal33.3

Paypal - Mil e um problemas com conta, para não retirar fundos

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Recebi dinheiro do paypal que me foi enviado por um familiar. Seguidamente tentei transferir os fundos para a minha conta bancária . Para o meu espanto , sempre que tentava retirar os fundos não conseguia .
Após diversas tentativas enviei imensos emails ao paypal mas nunca obtive resposta.
No dia seguinte bloquearam-me a conta e o dinheiro ficando assim a minha conta limitada. Julguei que me tinham bloqueado a conta devido às questões dos limites. Mas não. Pois os limites de conta estavam longe de ser atingidos. Ou seja podia receber dinheiro mas tira-lo não podia.
Tenho a minha conta direita sem qualquer problema , mas mesmo assim eles inventaram mil e um problemas. Solicitaram-me a minha identificação, comprovativo de morada etc.
Dei toda a informação que me pediram mas mesmo assim , não era o suficiente, então o que eles fizeram?
Enviaram-me um novo email a informar que não podia ter acesso à minha conta pois tinha problemas a resolver com outra conta que tinha associada ao meu nome. Estes gajos andam a brincar ?
Ainda por cima a conta ao qual eles se referiram já nem tenho mais acesso a ela, aliás ate tenho a certeza que essa conta tinha sido encerrada pois não a utilizava. Depois passado muito tempo é que criei uma nova.

Conclusão: Eles têm o MEU DINHEIRO BLOQUEADO, dinheiro esse que me faz muita falta. Isto que esta empresa é legal? a minha conta esta 100% operacional. tudo regularizado normalmente e fazem isto assim porque lhes apetece ?

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
15 de março 2018

não recomendo este serviço

13 de fevereiro 2018

Se era uma transferência entre familiares todos sabem que o melhor método seria por transferência bancaria... A posição do paypal está correcta, quem garante que a sra. não está a tentar usar o sistema para fazer lavagem de dinheiro? É necessário identificar-se perante o paypal. E se tem mais de uma conta está a violar os termos e condições do serviço.