Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
13,3%
Taxa de Solução
32,4%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
47,4%
Ranking na categoria
Bancos Digitais e APPs Financeiras
1 MB WAY 90.8
2 OpenBank 78.1
3 Neteller 37
...
Paypal33.3
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Paypal - Não devolvem o dinheiro de artigo devolvido

Resolvida
7/10
Andre Almeida
Andre Almeida apresentou a reclamação
19 de outubro 2017 (editada a 27 de outubro 2017)

É com enorme desagrado que escrevo esta reclamação pois após ligar várias vezes para o serviço de apoio ao cliente não consegui resolver a situação e agora não me respondem aos emails.
Fiz uma compra no ebay de uma capa de assento de mota no valor de 51.99$ e ao qual o artigo que chegou não correspondia ao do anuncio, após receber contactei o paypal e abri uma reclamação que tinha sido enganado. O Paypal sugeriu que fizesse a devolução e após o vendedor receber o artigo eu seria reembolsado. Concordei e no dia seguinte fiz o envio do artigo por CTT para os estados unidos com um custo de 11.60€.
Passado 2 meses o artigo foi entregue ao vendedor e agora o Paypal diz que não me pode devolver o dinheiro! Tenho em minha posse os documentos comprovativos da entrega do artigo e documento com a assinatura do receptor! Mesmo após abrir uma reclamação nos CTT e os CTT dizerem em carta registada a data o dia e hora em que o artigo foi entregue o Paypal não me faz o reembolso do dinheiro que eu paguei!
Sinto-me BURLADO! Fiquei sem o artigo e sem o dinheiro... Já contactei o vendedor mas este também não me responde, este ficou com o meu dinheiro e o artigo em posse....

Data de ocorrência: 19 de outubro 2017
Andre Almeida
Andre Almeida avaliou a marca
10 de novembro 2017

Após esperar bastante tempo e enviar várias vezes os documentos o dinheiro do artigo devolvido foi reembolsado. Tudo resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.