Paypal - Não recebi artigo, paypal encerrou queixa porque diz que artigo foi entregue

Xavier Taboada Costa
Xavier Costa apresentou a reclamação
17 de janeiro 2018

Comprei um teclado Musical Roland Fantom G8, artigo numero 272985132164 no Ebay UK. Este artigo pelas características do fabricante pesa 32 KG.
Depois de pagar com paypal 994,24 € o vendedor nunca mais respondeu até hoje, apenas colocou no paypal o numero de seguimento da empresa inglesa royal mail e posteriormente a GLS transportes em Portugal, envio numero RN459571030GB
Pasado quase um mês o meu espanto quando fazendo o rastreio no site da GLS vejo o envio como entregue. Liguei para a GLS transportes e a única informação que me foi dada era que esse envio não era nenhuma encomenda com o meu endereço, mas sim com outro endereço onde supostamente foi entregue com um peso de 1,4 KG, quando o artigo comprado tinha 32 KG.
Fiz 4 queixas no PAYPAL explicando que não recebi nada e que com o numero de seguimento dado pelo vendedor não correspondia nenhuma encomenda par mim.
Falei horas a fio com o paypal a explicar esta burla, os funcionários do Paypal disseram que iam confirmar a quem foi entregue essa encomenda e o porque de só ter 1,4 KG.
Mas até hoje nada. Nem uma resposta e pior 4 tentativas de reclamação todas eliminadas pelo PAYPAL.
A minha pergunta é que tipo de gente competente temos no PAYPAL e o que é que andam a fazer.
Estamos no séc. 21 e como é possível uma instituição de pagamentos como o PAYPAL não confirmar a quem é que são entregues as encomendas que foram pagas com o PAYPAL.
INACREDITÀVEL!!!
Serviço horrível do PAYPAL, com horas a fio a explicar sempre a mesma situação e nada...!
Será que o PAYPAL está do lado da fraude?
Como é possível um vendedor enviar um numero de rastreio que corresponde a uma entrega que não a minha? Como é possível o PAYPAL não desvendar este esquema de Burla? O que fazem os peritos do PAYPAL?
A situação já foi apresentada à Polícia Judiciária e farei queixa criminal contra o PAYPAL e contra o vendedor fraudulento!

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2018
Xavier Costa
17 de janeiro 2018
Inacreditável. O paypal enviou uma mensagem e diz o seguinte sobre esta queixa:
"...A encomenda pode ter sido deixada em seu jardim..."
Situação a roçar o ridículo
Nunca me foi entregue nada na minha morada e pela GLS a encomenda foi entregue noutra morada, muito menos como pode ser uma encomenda de 994,24 euros ter sido deixada no Jardim...?
Tenham Vergonha!!!!

A culpa não é do Paypal, mas sim sua... por ter efectuado uma compra avultada com um vendedor criado há um mês que não tem qualquer tipo de reputação...

18 de janeiro 2018

Desculpe senhor Ramiro Estives
O paypal existe para que?
Não é para estes casos de burla?
Todos os membros tem que começar do inicio na reputação?
Você está do lado de quem fez a fraude é isso?
Você deu-se ao trabalho de procurar quem foi o vendedor fraudulento?
Engraçado haver gente como você que diz que a culpa é de quem é roubado?

Claro que vi, e até reparei que o vendedor está a vender neste momento outro Roland Fantom G8 Keyboard.