Paypal - Não reembolso de 415€

Tânia Silva apresentou a reclamação
19 de março 2019

Bom dia, sou utilizadora da PayPal pouco frequente, contudo este ano comecei a utilizar um pouco mais coisa que me arrependo e muito. Então começa aqui, fiz um depósito de 500€ da minha conta, desse saldo 415€ foram transferidos de forma indevida e fiz a própria entidade que recebeu a transferência o reembolso coisa ao qual a empresa fez no próprio dia. Tento associar a minha conta bancária a PayPal para puder ter acesso a essas fundos. Começou aí a palhaçada, ora a PayPal diz que a minha conta bancária está associada a um outro utilizador, utilizador esse que tem saldo negativo. Pedem-me que comprove que a conta bancária é minha, envio CC, comprovativo de NIB extraído no próprio banco e o último extrato bancário. Fazem análise e qual não é o meu espanto quando dizem que tenho de aceder a conta de outro utilizador (e enviam me o e-mail desse utilizador) e resolver os problemas desse utilizador. Volto a contestar ( e durante todas as contestações questiono onde estão os meus 415€) ninguém me sabe responder, dizem apenas que tenho de retirar as limitações da minha conta. A PayPal deixou me sem respostas e sem paciência, pois não me sabem dizer o porquê de não aceder aos meus 415€, e não me sabem responder como é que alguém que não é titular da minha conta bancária conseguiu associa-la a uma conta que não é minha. Estão constantemente a pedir os mesmos documentos e limitam se a enviar respostas automáticas sempre com o mesmo texto. Acho horrível a atitude por parte desta grande empresa, e curioso o facto de me terem feito isto quando tenho um reembolso pendente. Além desta queixa irei me tentar mover até onde não puder mais. Esta empresa auxilia na fraude e ainda obriga os clientes a resolver problemas dos utilizadores que a fazem!!!

Data de ocorrência: 19 de março 2019
23 de março 2019
Após 11 dias de ter iniciado está disputa para com a PayPal, a mesma continua sem me responder ou dar qualquer resposta coerente para o facto de o reembolso não ter ainda chegado a minha conta. Todos os dias tenho efetuado tentativas de esclarecimentos sejam elas via telefone ou e-mail e está empresa continua sem me saber responder e apenas me enrolam com prazos expectáveis de resposta cada vez mais longos. Já há 8 dias que têm em seu poder o documento comprovativo de reembolso por parte da empresa e-payments. Continuam a dizer não saber onde está o valor... Recuso-me a ficar sem 415€, e irei até às últimas instâncias para recuperar o que é meu!!
Esta resposta tem um anexo privado
27 de agosto 2019
Ao fim de todos estes meses esta empresa não foi digna nem de uma resposta. Triste.