Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - Usou todo meu saldo da conta corrente

Karla Damasceno
Karla Damasceno apresentou a reclamação
22 de julho 2022
Tenho cadastro na Paypal e faço uso dela, algumas vezes, por sentir-me segura caso algo dê errado com a minha compra. Mas desta vez foi a Paypal que causou-me o maior dos problemas.
Comprei uma passagem aérea usando o Paypal e dentro da minha plataforma, seleccionei o meu cartão de crédito, dado o valor da compra ser elevado, planeava pagar faseado.
Ao fechar a compra, segundo informações obtidas pela própria Paypal, o meu cartão de crédito, foi recusado, e em segundos, realizaram a compra usando o meu cartão de débito, deixando completamente descapitalizada.
Segundo a Paypal, esta forma de operação está descrita nas suas condições contratuais. Não serei hipócrita em dizer que a li por completo, pois não seria verdade. Entretanto, mesmo que esta reclamação não resulte, gostaria de usar este meio para expor a minha indignação e, quem sabe, ser a primeira, ou mais uma pessoa a lutar para que estas condições sejam mudadas, uma vez que, podem gerar um enorme dano à vida de seus utilzadores, como está a ser comigo, que, fiquei sem poder pagar as demais contas por a Paypal "raspar" todos os meus rendimentos que tinha em conta. Terei que recorrer a empréstimos, juros, taxas, etc. Bagunçou-me completamente as minhas contas e finanças.
ESTA É UMA NOTA DE REPÚDIO.
Cancelarei a minha conta na Paypal, pois perdi a segurança que dantes tinha e sentia por seus serviços.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
Karla Damasceno
Karla Damasceno avaliou a marca
30 de outubro 2022

Recomendo que não deixem os vossos cartões de débito atrelado à conta do PayPal para que não passem o transtorno como eu passei, quando quis fazer uma compra no crédito e após uma tentativa de insucesso, deitaram todo o valor na minha conta, deixando me completamente descaptalizada.