Bancos Digitais e APPs Financeiras
1 MB WAY 90.8
2 OpenBank 78.1
3 Neteller 37
Paypal33.3

Paypal - Reclamação de um pagamento decidida a favor do vendedor

Alcides Vilela Ferreira
Alcides Ferreira apresentou a reclamação
9 de março 2016

Muito bem, assim também tenho que abrir um negócio, caros senhores da Paypal, vamos ver se entendi bem, Eu efectuei um pagamento de 7,70 euros para o vendedor em questão me fornecer os códigos de desbloqueio de um dispositivo pelo EMEI do mesmo, vejamos.... Os códigos fornecidos pelo vendedor e pelos quais paguei 7,70 euros, não me serviram para nada, mas o dinheiro já está na conta do vendedor, eu consegui desbloquear o dito dispositivo pelos meus próprios meios, eu é que tive que matar os neurónios para decifrar os códigos, despendi de tempo para o efeito e o vendedor é que vence a causa, muito bem a Paypal está de parabéns por essa decisão, o vendedor não teve trabalho nenhum e ainda ganhou 7,70 euros, mais uma vez os meu parabéns á paypal. Sem outro assunto de momento Atenciosamente Alcides Ferreira

Data de ocorrência: 9 de março 2016
Alcides Ferreira
2 de setembro 2016
Como posso eliminar esta queixa do meu perfil do portal da queixa? Este assunto já está resolvido, obrigado
Alcides Vilela Ferreira
Alcides Ferreira avaliou a marca
2 de setembro 2016

Paypal, com certeza de confiança, até mesmo na resolução dos litigios, aconselho a 100% efectuarem os vossos pagamentos nas compras online pela Paypal