Soluções de Pagamento Electrónico
1 IFTHENPAY 94.8
2 Eupago 83.3
3 Easypay 80.9
PaySafeCard27.1

PaySafeCard - Comprei e não consigo utilizar, pois diz que o código é inválido

Fábio Miranda apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2022
Boa tarde, já enviei mail para a paysafecar a expor o problema e recebi um mail que informam que estão a tratar do assunto .
Comprei um paysafecard de 50€ e tentei introduzir o código paysafecard na conta paysafecard e na conta de apostas online e em ambos aparece que o código é inválido, isto aconteceu minutos depois da compra num estabelecimento BP em Guimarães. Voltei ao estabelecimento, no qual o funcionário telefonou para a payshop mas nada podiam fazer pois o paysafecard foi pedido corretamente. Voltei ao mesmo estabelecimento no dia seguinte e comprei um paysafecard de 10€ que não tive qualquer problema . Espero que esta situação se resolva rápido, pois estou a perder 50€ o que não é nada agradável.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2022
16 de fevereiro 2022
Ainda continuo sem solução para o meu problema. Já tenho conta paysafecard à muito tempo e nunca me aconteceu uma situação destas. Enviaram um mail para enviar um print com a mensagem que aparece ao registar o código paysafecard e depois recebi outro mail para ligar para o número 0080007297233 , mas esse número nem sequer dá. Já parece brincadeira, preciso de ajuda .
Fábio Miranda avaliou a marca
16 de fevereiro 2022