Payshop

Payshop - Campanha grande business

José Santos
José Santos apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
Vi o anuncio no facebook da campanha Grande Business feita pela payshop.
Ora como tinha gostado até da oferta, resolvi participar lá fui eu de proposito no meio desta pandemia a um agente payshop, carregar o meu telemóvel com 15 euros.
Sabendo que me iriam descontar dinheiro uma vez ser um carregamento feito em loja (neste caso descontaram 80 centimos do saldo), até ai tudo bem sabendo que iria receber um voucher/codigo de 25€.
Enviei a minha participação para o site grandebusiness.pt e até hoje se passaram 2/3 dias e não recebi nada de SMS no meu telemovel.
O meu desagrado é quando olho que são limitados a 150 vouchers por semana, mas o cliente não tem acesso a esse número, pelo que não sabe se ganhou ou não, e acho que esse número deveria ficar visivel ao público, como eu sei se realmente passou dos 150 ou se deram mesmo 150?
Enfim... Perderam um cliente que utilizava este serviço para pagamentos de faturas e serviços.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Payshop
1 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente, José Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49740720, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
José Santos
José Santos avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Ok, resolveram o problema de forma rápida e fácil. Obrigado