Payshop Marca Recomendada

Payshop - Carregamento Edubox com mbway fica novamente cativo

Nilton Carvalho Esteves
Nilton Esteves apresentou a reclamação
9 de novembro 2022
Está é a segunda vez que efectuo um pagamento no site Edubox (refeições escolares), gerido através da plataforma Payshop, e o dinheiro fica cativo.
Na última ocasião o dinheiro ficou três semanas cativo, o que obrigou a um esforço financeiro suplementar de carregar o cartão de refeição dos meus filhos por outra via enquanto perdi o acesso ao dinheiro cativo. Hoje sucedeu outra vez. Preciso que desbloqueiem de imediato o dinheiro, ou retirem essa opção do site Edubox.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente, Nilton Carvalho Esteves,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83156022, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Estimado(a) Cliente Nilton Carvalho Esteves,

Para formalizarmos a reclamação 83156022 e procedermos às respetivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Comprovativo de pagamento (para que possamos verificar a transação que nos acusa) ou em alternativa os dados que tenha relacionados ao pagamento
Reclamação Portal da Queixa nº 83156022
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
....

Agradecemos o envio da informação para: info@payshop.pt.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Nilton Esteves
9 de novembro 2022
Segue print do pagamento.
Estimado(a) Cliente, Nilton Esteves

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Estimado(a) Cliente Nilton Carvalho Esteves,

Foi solicitado que para que seja possível analisar a reclamação necessitamos dos seguintes dados:

Número de telemóvel utilizado para efetuar o carregamento;
Nome do aluno;
Município e Agrupamento escolar.

Reclamação Portal da Queixa nº 83156022

....

Agradecemos o envio da informação para: info@payshop.pt.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Nilton Esteves
10 de novembro 2022
O valor acabou agora de ser debitado no sistema edubox.
Estimado(a) Cliente Nilton Carvalho Esteves,

Significa, portanto, que a situação ficou ultrapassada correto?

Serviço de Atendimento ao Cliente
Nilton Carvalho Esteves