Payshop
Payshop Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
87.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
52,2%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Payshop (Portugal), S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 707 100 174
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

Payshop - custo administrativo

Resolvida
ANTÓNIO HUMBERTO CORREIA PORTO ONETO
ANTÓNIO ONETO apresentou a reclamação
24 de julho 2017

Bom dia, paguei no payshop duas portagens, veiculo 73-RF-14, uma no dia 19.07.2017 e outra a 24.07.2017. Ambas uma única passagem nas autoestradas. A do dia 19.07, 0,45 euros de portagem, custo administrativo 0,64 euros.
A do dia 24.07, 1,45 euros de portagem e 0,32 de custos administrativos. Qual é a razão do dobro dos custos administrativos entre as duas transacções?
Cordialmente

Data de ocorrência: 24 de julho 2017
Payshop
25 de julho 2017
Estimado Utilizador, António Oneto,

No seguimento da sua queixa, informamos que a Payshop através do serviço do Customer Service CTT remeteu, no decorrer do dia de ontem, detalhada resposta para a sua caixa de correio eletrónico pessoal.

Não obstante, e como mencionado, a utilização do pós-pagamento implica que ao valor da taxa de portagem sejam acrescidos os respetivos custos administrativos por cada taxa de portagem em dívida, entenda-se pórtico transposto, com um limite máximo de € 2,08 por cada ato de pagamento.

A taxa administrativa corresponde a um custo suportado pelas concessionárias, pelo ato de leitura das matrículas, sendo esta informação transmitida à Payshop pelos CTT para que execute a correspondente cobrança.

Para efeitos do disposto na legislação nacional, são devidos custos administrativos às respetivas concessionárias, designadamente por franquias postais, por comunicações telefónicas, por telecópia ou por transmissão eletrónica, pela análise de requerimentos e por traduções, impressões ou digitalizações.

Relativamente ao pós-pagamento, os custos administrativos pagos pelos Utilizadores são inteiramente entregues às concessionárias.

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimento mais detalhado, poderá consultar o nosso site * PROIBIDO *://portagens.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

Esperamos de alguma forma ter ajudado e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

Gratos,
A Equipa Payshop
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.