Payshop Marca Recomendada

Payshop - Estorno

100 % Papel - Papelarias e Artigos de Escritório, Lda
100 Lda apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020
Como proprietário e socio gerente da empresa em questão, sendo Agente:PayShop: GLN 190100, solicitei no dia 10 de Novembro de 2020, a ANULAÇAO, por engano do carregamento efetuado no valor de 50,00€, ID: 476570219 2020/11/10 09:37:54, tendo enviado os documentos originais para esse fim, conforme as normas estabelecidas.
Depois de varias chamadas telefónicas, e reclamações , sempre me dando a mesma resposta, que eles aguardavam o estorno da operadora, neste caso MEO/UZO. Telefonei em 15/12 para a operadora (MEO-UZO), questionando a demora, me responderam que não haviam recebido nenhuma informaçao da PayShop . Imediatamente, nesse mesmo dia, questionei a PayShop . Depois de averiguarem, foi-me dito que a Meo/UZO, alterou os procedimentos de estorno. Iriam contatar novamente a MEO/UZO.
Informo que até a presente data (24-12-2020) não foi dado nenhuma solução para o caso acima citado.
Solicito providencias, haja visto, que estou aguardando solução para este problema desde 10-11-2020.

ATT
Carlos Santos
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
24 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente, 100 % Papel - Papelarias e Artigos de Escritório, Lda,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 51612320, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
22 de janeiro 2021
Estimado Cliente, 100 % Papel - Papelarias e Artigos de Escritório, Lda,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação já se encontra ultrapassada.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
100 % Papel - Papelarias e Artigos de Escritório, Lda
100 Lda avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Foi pena terem demorado tanto tempo a resolver o problema. Quanto a operadora MEO/ Uzo só gostam de receber, devolver o que não lhe pertence só complicam. E vergonhoso