Payshop Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Payshop - Não assume problemas com terminal

Cristina Cruz apresentou a reclamação
29 de junho 2021
Sou agente Payshop, concretamente a minha identificação é:
GLN:9980560255519
QUIOSQUE DA PONTE
ID TERMINAL:98780726
ID AUT:487100558
No dia 21-06.2021, entre as 8h30 m e as 9h da manhã um cliente veio ao meu quiosque para efetuar o pagamento de uma fatura atraves do sistema Payshop.
Efetuado o procedimento normal para o pagamento se efetuar, no caso utilizando a função entidade e referência, o terminal ficou durante bastante tempo sem concluir a transação e o cliente optou por se ir embora.
Ora como o terminal não tinha concluido a operação eu não podia pedir o dinheiro ao cliente, aliás eu não tinha comprovativo do pagamento para lhe dar, o cliente foi-se embora,.
Eu , como o terminal não saía de onde estava, a aguardar, desliguei o aparelho da ficha pensando que assim ele se desligava e reiniciaria o sistema de novo.
Mas não foi isso que aconteceu, o aparelho assumiu a posição em que estava, não tendo eu forma de o desligar ou sequer sair daquela situação,
Às 10:23;19 o terminal emite um talão dando a transação por concluida, emitindo o talão de pagamento de serviços/compras :
n sequencia transação:7255
Montante:€18,42
entidade:21619
referência:751297014
Tecnicamente a transação tinha sido efetuada.
Perante isso comuniquei com a Payshop ás 11.36m no dia 21-06-2021 e expliquei o sucedido e o que me informaram foi:
1º) Teria que enviar o talão para o Payshop
2º) Não deveria efetuar pagamentos de entidade e referência.
Nesse mesmo dia digitalizei e enviei o talão referente ao pagamento em causa.
Entretanto a Payshop fez o débito direto daquele valor da minha conta.
Já enviei vários emails a pedir que me resolvam o problema, mas até hoje nunca se dignaram dar qualquer tipo de resposta.
Data de ocorrência: 29 de junho 2021
Estimado(a) Cliente, Cristina Cruz,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 61613921, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Boas Tardes:
O lamentar a situação ocorrida, não me resolve o problema.
A situação foi reportada atempadamente, no próprio dia em que ocorreu, e apesar disso. não tiveram qualquer problema em efetuar o débito na minha conta, tendo retirado o dinheiro em causa, e até á data não se preocuparam minimamente em resolver a situação.
21 de julho 2021
Estimada Cliente, Cristina Cruz,

Informamos que o valor da transação em questão, foi reembolsado diretamente para a sua conta no dia 6/7.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Cristina Cruz avaliou a marca
7 de julho 2021

È pouco ou nada agradavél para se trabalhar com ele, a nivel de agente.