Payshop Marca Recomendada

Payshop - Pagamento

Filipe Ferreira
Filipe Ferreira apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Gostaria de saber qual a legitimidade,e com que legalidade,ao efetuar um pagamento de entidade e referência, me pedem o cartão de cidadão!!!!

Que eu tenha conhecimento, isso é completamente ILEGAL e um crime!!
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
23 de maio 2022
Estimado(a) Cliente, Filipe Ferreira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75510422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
25 de maio 2022
Estimado(a) Cliente Filipe Ferreira,

Informamos que, relativamente à reclamação 75510422, já existe um processo em fase de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

25 de maio 2022
Estimado(a) Cliente Filipe Ferreira,

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

30 de maio 2022
Exmo. Senhor Filipe Ferreira,

Acusamos a receção do seu comentário, em portal da queixa, o qual nos mereceu a nossa melhor atenção.

Naturalmente compreendemos o seu descontentamento, mas efetivamente, por força da Lei n.º 83/2017, de 18 de agosto, na sua atual versão, e seu normativo regulamentar, a Payshop (Portugal), S.A. é obrigada a aplicar conjunto de medidas no domínio do combate e prevenção ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo.

Neste seguimento, solicita-se, pontualmente, e se verificadas determinadas condições, a identificação da pessoa-ordenante, de operação de pagamento, a dar respetivo provimento pela instituição.

Julga-se, sem maior detalhe, ou melhor informação disponível, que será esse o caso relatado por V. Exa.

Para maior conforto, de V. Exa., será de referir também que o tratamento de dados pessoais respeita não apenas mencionada disposição legal, mas também a legislação de proteção de dados em vigor no ordenamento jurídico nacional, com a garantia destes dados serem tratados exclusivamente para o efeito supra referido.

Na expetativa de continuarmos a merecer a sua confiança, nos despedimos com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,