Payshop Marca Recomendada

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Payshop - Pagamento que não chegou

Delmira Dp
Delmira Dp apresentou a reclamação
30 de junho 2022 (editada a 30 de junho 2022)
Venho por este meio reclamar um carregamento feito no dia 24/06/2022 através de Payshop no valor de 50€
e que não aparece no meu cartão
fiz dois carregamentos um por ATM no valor de 30,00€ Que aparece
e outro de Cinquenta por Payshop Que não aparece
Como podem verificar em talao anexo Papelaria ABC IV Terminal 98778077 e que diz: (este documento e provisório não serve de prova de pagamento) certo e que receberam os 50€ e ao contactar com a papelaria Dizem-me que não e responsabilidade deles só me deram este contacto que desde dia 27/06/2022 só da Erro Resposta da Papelaria :Bom dia ,se o email:Suporte.o.pagamento@payshop.pt , continua a dar erro tente contacta-los pelo nº de telefone 800 204 444 que tambem não atende
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
30 de junho 2022
Estimado(a) Cliente, Delmira Dp,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76917122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
12 de julho 2022
Estimado(a) Cliente Delmira Dp,

Informamos que foi enviada uma carta/e-mail em resposta à sua reclamação 76917122.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Delmira Dp
Delmira Dp avaliou a marca
24 de julho 2022

Na minha opinião a papelaria e que deveria devolver o meu dinheiro e resolver a posterior com a Payshop Perdi muito tempo para me devolverem o meu dinheiro Sendo um documento que não serve de prova de pagamento a própria papelaria ABC não deveria ter recebido o valou Reclamei primeiro ao fornecedor a quem paguei que me alertou não ser o documento prova de pagamento Depois a papelaria que me diz terem verificado o erro mas que tinha eu que contactar a Payshop e não me deu os contactos certos Reclamei no livro de reclamações e Portal da Queixa E por fim fui contactada pela Payshop que me transferiu o dinheiro para a minha conta a 13/07/2022 pagamento que foi pago á papelaria a 24/06/2022 E lamentável