Payshop Marca Recomendada

Oscar Maia
Oscar Maia apresentou a reclamação
5 de dezembro 2021
Boa noite,
tentei fazer o pagamento de uma fatura (EUR 600) na payshop mas disseram que só aceitam dinheiro. Fui a outra loja payshop (Centro Comercial Amoreiras) e embora tivessem multibanco disseram igualmente que não podiam aceitar cartão.
Ja vi aqui num post aqui no portal da queixa (2018) que estavam a resolver esta questão mas parece que não está resolvido.
Qual a payshop que aceita cartão débito ou crédito?
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
6 de dezembro 2021
Estimado(a) Cliente, Oscar Maia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68168221, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Oscar Maia
20 de dezembro 2021
Suponho que tenham algum tipo de procedimento interno.
Fico aguardar
23 de fevereiro 2022
Estimado Cliente, Oscar Maia,

Os pagamentos efetuados na rede Payshop são realizados em dinheiro físico até ao momento.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.