PayshopMarca Recomendada Marca do Mês

• 707 100 174
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Payshop - Reembolso Worten

Vera ramos
Vera ramos apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Fiz um pagamento num agente payshop para uma compra na worten online, à compra foi anulada e a worten informou me que ja tinha feito o rembolso pela mesma forma de pagamento ou seja tinha feito um viramento para a conta do agente payshop em questao ora quando me apresento no local a senhora diz me que nao recebeu nada, volto a contactar a worten que me garante que foi feito e que tem sempre o mesmo problema com os agentes payshop....eu pergunto agora faço o que? Perco mais de 100 euros?
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
18 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente, Vera ramos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83637922, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

22 de novembro 2022
Porque resolvida? Nao obtive a resolucao nem uma solucao para o problema.
22 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente Vera ramos,

Para formalizarmos a reclamação 83637922 e procedermos às respetivas averiguações e tratamento, pedimos que nos envie as seguintes informações:

IBAN para onde pretende a devolução do montante
E-mail da Worten a indicar que ocorreu a devolução (caso possível)
....

Agradecemos o envio da informação para: info@payshop.pt.

23 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente, Vera Ramos

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0015001333 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0015001333.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
23 de novembro 2022
Peço desculpa mas nao vou dar a reclamacao como resolvida enquanto o rembolso nao for efectuado ja mandei todos os dados para o email indicado assim que o rembolso aparecer na conta darei a reclamacao como resolvida.
24 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente, Vera Ramos

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
24 de novembro 2022
Peço desculpa mas mais uma vez digo que nao dou por resolvida enquanto nao tiver o rembolso as respostas sao que foi concluido com sucesso, isso quer dizer exactemente o que ? Que o rembolso foi feito? Em que data? Vai ser feito? Em que data? Preciso de uma resposta maos conclusiva sao 104,70 euros é muito dinheiro.
25 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente Vera ramos,

No seguimento da informação facultada verificámos que foi-lhe enviado um e-mail no dia 24/11 a informar que o reembolso foi efetuado, pelo que deverá confirmar a sua conta nos próximos 2 dias úteis após a data de 24/11.
No entanto, caso persista alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

Serviço de Atendimento ao Cliente.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.