1.5

paySimplex - Auto de contraordenação irregular

Karen Borges apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
Exmos. Senhores.

Dia 28 de Novembro, pelas 14h38, a minha viatura foi autuada, na rua Dr. Alfredo da Costa, em Miraflores pela agente Carolina Coxinho, existindo de facto um período de pagamento semanal do local aplicado.

Efetuei o pagamento a essa empresa , Paysimplex, através da aplicação o montante de 8 euros até ao final do corrente mês (23/11/2022 a 30/11/2022).

Assim sendo, não posso ser responsabilizado pelo pagamento da coima, já que o parquestejo não se responsabiliza pela denúncia.

Karen Souza
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
13 de dezembro 2022
Fui contactada pela paySimplex a informar que a responsabilidade era da Parques Tejo. No meio disto tudo só sei que cumpri com tudo e ainda saí prejudicada.

Resposta da paySimplex:
"Se quiser apresentar uma queixa faça-o sobre a empresa que teve responsabilidade sobre isso, nomeadamente a Parques Tejo"
20 de dezembro 2022
Aguardando resposta da empresa ainda.
4 de janeiro 2023
ainda estou a aguardar resolução.
9 de janeiro 2023
Fui contactada pela Parques Tejo a informar que a responsabilidade era da paySimplex . No meio disto tudo só eu saí prejudicada.
Nenhuma das empresas assume a responsabilidade do ato, já repeti inúmeras vezes que a coima ainda está aberta e não consigo efetuar o pagamento para regulariza-la.

Eu quero pagar uma coima irregular e nem isso eu consigo! É uma vergonha!!!

Aguardo retorno.
Karen Borges avaliou a marca
12 de abril 2023

Não me deu respaldo nenhum, só soube do final do processo pela outra marca que estava atrelado a essa reclamação. Ainda tenho um dinheiro na APP que queria resgatar e n consigo. Bela * PROIBIDO *.

Bom dia, pelo que sei, a paysimplex já não atua em oeiras. Se pesquisar, pode ver aqui várias reclamações a esse respeito. Espero ter ajudado.