1.5

paySimplex - Erro na faturação

Margarida Gonçalves
Margarida Gonçalves apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Boa tarde continuo com o saldo errado !!! Basta somarem os movimentos…Conforme mensagem que me enviaram, quando a app foi atualizada Fiz todos os passos, novo registo, atualizei a pwd no vosso site etc atualizei a a aplicação Paysimplex com a nova versão 3.0,9. Hoje de manhã em Cascais utilizei a app e verifiquei as novas funcionalidades como o prelongamento do estacionamento. coloquei uma hora de estacionamento e Tentei usar essa facilidade mas a app terminou o estacionamento anterior e fez um novo perdendo eu o valor já pago. Podem ver a sequência de movimentos. estive 1 hora estacionada na zona vermelha paguei cerca de 4 euros!!! Alem disso tinha um saldo de 12,40 e deduzidos os 3 movimentos daria um saldo de 8,12 e não 5,67€ Agradeço que revejam e ratifiquem a situação. obrigada
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Margarida Gonçalves
Margarida Gonçalves avaliou a marca
2 de agosto 2021

E muito bom poder pagar os estacionamentos através da app paySimplex mas quando a atualizaram ficou com erros e é um desespero não haver ninguém com quem falar. Demoraram meses a dar uma resposta. Não há apoio ao cliente.