1.5
2 Eupago 84.4
3 Easypay 78.9
paySimplex1.5
paySimplex - Payment Solutions, Lda

paySimplex - Mau funcionamento de aplicação leva a multa de estacionamento

cristina bessa
cristina bessa apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Venho fazer queixa da App PaySimplex pois devido ao seu mau funcionamento tive de pagar uma multa de estacionamento no valor de 102€.
A Parques Tejo multou a minha viatura pois segundo estes o meu carro dava como estacionado em Algés. Local onde não estive nos últimos meses.
Paguei, como faço todas as semanas desde há 1 ano, uma tarifa de 5€ que corresponde a uma semana de estacionamentos.
Fui multada na terça feira e as minhas perguntas são várias:
1. Porque não me multaram na segunda, já que o estacionamento semanal tinha sido iniciado na segunda
2.Porque constava que o meu carro estava em Algés, se fiz uma renovação de tarifa semanal, ou seja renova a anterior e em todas as anteriores a tarifa corresponde a estacionamento em Paço de Arcos
3. Eu já tinha enviado email ao suporte da App a pedir esclarecimentos de porque tinha deixado de aparecer o nome da rua do estacionamento e apenas aparecia Oeiras, eles responderam e tenho esse email guardado, para não me preocupar porque eles ( parques tejo) conseguiam ver a zona certa de estacionamento. Ora não aparecer o nome da rua no recibo de estacioanamento não é muito correto, pois assim eu não tinha como provar no local que a rua era a certa, Oeiras é genérico e pode abarcar muitas freguesias.
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
cristina bessa
cristina bessa avaliou a marca
2 de novembro 2021

Vergonhosa