1.5

paySimplex - Saldo aplicação paysimplex

Patrícia Rodrigues Ferreira
Patrícia Ferreira apresentou a reclamação
18 de maio 2021
Desde o dia dez do corrente mês, altura em que a aplicação paysimplex atualizou, até hoje tenho estado a tentar que resolvam problemas técnicos no meu utilizador tais como: alteração de password, acesso à aplicação, acesso ao estacionamento, e regularização de saldo.
Foram brevemente resolvidos os três primeiros entraves, no entanto estou a aguradar uma resposta quanto ao saldo.
Eu disponibilizo todos os meses o valor certo para o estacionamento semanal e mensal afim do meu trabalho, logo é só com esse valor que vou contar para o parquimetro.
Acontece que eu tinha um saldo na aplicação na semana de 10 de Maio de 17,10€, o que me daria perfeitamente para o mês, pois pago 5€ por semana.
Devido a erros de atualização da aplicação vs bugs vs desenvolvimentos informáticos foram-me ativos 4 estacionamentos semanais..com a mesma data, a findar amanhã dia 19 de Maio, e consequentemente debitado do meu saldo.
Tive resposta de que teriam sido creditados 20€ ,que retiravam a minha conta de saldo negativo, mas o meu saldo ao invés de se encontrar nos 13€, pois menos 5€ aos 17€ que tinha, está no 1,35€.
O estacionamento semanal termina amanhã e eu continuo a aguardar a reposição do meu valor já por mim carregado para iniciar o novo estacionamento semanal.
Ou seja, a aplicação estava, e continua com algumas lacunas, e por esse motivo fui lesada, mas não sou eu que tenho de pagar as incongruências e inconsistências da vossa aplicação e ficar sem o meu dinheiro, que por acaso é somente disponibilizado para esse fim.
Aguardo uma nova resposta e uma regularização para submeter um novo estacionamento sob pena de ser autuada.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de maio 2021