Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Burla

Cheila
Cheila apresentou a reclamação
20 de abril 2018 (editada a 21 de abril 2018)

Ola boa tarde eu mandei aranjar o meu telemovel na loja pc clinic e no aranjo eles diserao que era o display do samsung galaxy 2016 que tava partido por dentro e que o aranjo era 137€ ok eu mandei aranjar eles dizerao que tinha garantia de 2 anos foi buscalo a loja e passando 5 dias foi la porque o ecra estava a levantar e a culuna estava com um ruidu eles dezerao que ia para analize outra vez depois ligarao me a dizer que eles estavao a fazer um orcamento da culuna e do xasi e eu disse ao tequenico que nao ia pagar mais nada pois nao me aranjavao aquilo de graca eu queria que me devolvese o meu dinheiro e eles dizeraome que ia outra ves para analise passando 2 dias eu ligai para la e eles dizerao que nao iao aranjar e iao devolverme o dinheiro isto foi na semana passanda dizerao que ate seixata-feira dia 20 de abril ia la estar o dinheiro na conta bancaria ate agora nao ta la nada e andao a gozar com as pessoas . eles sao burloes

Data de ocorrência: 20 de abril 2018
PC Clinic
24 de abril 2018
Cara Drª Cheila Teresa.

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Lamentamos a situação no entanto, conforme indicação dada pelo contact center, no inicio da semana de dia 16 de Abril, e em registo no seu processo de devolução, a mesma seria efectivada até sexta feira dia 20 Abril. O que correspondeu à data da devolução. Lamentamos qualquer incomodo causado.

Qualquer outra dúvida por favor disponha.contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente