Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - É uma falta de vergonha e uma verdadeira incompetência!

Bruno Anunciada
Bruno Anunciada apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

Venho desta forma mostrar a minha indignação para com esta empresa, no dia 9 de Agosto dirigi-me a loja pc clinic no loureshopping para deixar um iphone 6s com ecrã totalmente rachado com cerca de 6 meses, visto serem um posto autorizado e certificado apple, fiquei convicto e com a confiança para deixar o meu equipamento a arranjar , desde logo soube que o valor para reparação seria a partida de 199 euros, ao qual respondi que se tinha de ser , não havia problema pois também sabia que o ecrã não se encaixava na garantia normal do equipamento, foi-me respondido que em 12 dias o equipamento ficava disponivel, hoje dia 13 o equipamento ainda não está arranjado nem ninguém consegue dar-me um feedback racional e sincero do que se passa, se é verdade que se em 3 ocasiões que me dirigi a loja me deram informações , erradas, pouco concretas e divergentes de colaborador para colaborador, consegui verificar que o equipamento deu entrada no dia 9 de agosto , apenas no dia 20 se encontrou em trânsito o que é realmente impressionante o tempo para despachar um equipamento que ficaria pronto em 12 dias... no dia 23 (3 dias apenas) a apple repair confirmou a possibilidade de reparação com a pc clinic , estes senhores mais uma vez esqueceram-se de me contactar com esta situação e mais uma vez depois de me dirigir a loja no dia 25 me confirmaram a situação ao qual eu fiz o pagamento de 50% do valor da reparação , de dia 25 ate ao dia de hoje andam literalmente a brincar com o meu equipamento e com o meu dinheiro... não se pode dizer que é um equipamento barato e acima de tudo para mim uma ferramenta de trabalho que me faz falta, é uma falta de consideração e chego mesmo a pensar se será apenas incompetência pela parte da pc clinic ou se realmente a apple estará a perder capacidades a que habituaram os clientes??? Como será possível manter parcerias e protocolos com entidades e empresas como estes senhores que andam a brincar uma serie de dias com os equipamentos como se pode verificar??? Quem assume responsabilidades? quem assume prejuízo??? Já sei, o cliente, o cliente é que tem sempre que aguentar com a incompetência e desresponsabilidade de certas empresas de mercado... quem se lixa é sempre o cliente! Mais de 35 dias de reparação é para lá de tolerável!

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016
PC Clinic
9 de setembro 2019
Estimado Sr. Bruno Anunciada

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente