Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Enganado várias vezes

Mário Jorge dos Santos Belmiro
Mário Belmiro apresentou a reclamação
21 de junho 2017 (editada a 22 de junho 2017)

Em abril de 2017 levei o meu iPhone 7 para substituir o ecran, passado 1 mês em Maio ao carregar no botão principal o iPhone ficou com listas pretas no ecran, dirigi-me novamente a loja pc clinic no dia 05/06/17 ao qual foi-me dito que iria para diagnostico e depois me contactavam para informar qual a resolução.
Passou uma semana liguei directamente para a loja e não me souberam explicar como estava a situação.
Liguei na segunda semana e informaram-me que só estavam a espera que o telemóvel chegasse, que já estava arranjado e não iria demorar.
Hoje passado 2 semanas e meia liguei para o apoio a cliente 3 vezes para tentar perceber a situação, a chamada foi transferida para a loja de Faro que me informou que o iPhone nem saiu da loja ainda continua embalado para ser enviado para a assistência.

COMO É QUE É POSSÍVEL

Amanhã (22/06/17) vou reclamar no livro de reclamações.
Se não me arranjarem o iPhone o mais rápido possível vou reclamar no livro de reclamações todos os dias

Data de ocorrência: 21 de junho 2017
Mário Belmiro
22 de junho 2017
Fui hoje (21/06/17) a loja de Faro e o colaborador Pedro Pestana foi muito prestável e informou-me de todos os passos que existe num produto apple para a reparação ficar concluida vou aguardar para ter o iPhone