Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Garantia Apple

André apresentou a reclamação
11 de julho 2017

Bom dia

Venho por este meio reclamar que ontem dia 10 de julho fui buscar o meu iphone 6 em garantia e com uma avaria no auscultador (ruido / desturção ) e tinha sido trocado pela pc clinic ou apple em abril pela 5ª vez recebi SMS para o ir levantar pois estava tudo bem cheguei a loja deparo me com o ecrã riscado e o problema original preciste ainda tiraram a pelicula com a justificação que abriram o telefone ( sem minha Autorização )

REPITO ESTA EM GARANTIA APPLE

ao pedir o livro de reclamações o empregado da loja PC Clinic CC Colombo riu se na minha cara e perguntou me se sabia escrever uma vez que era deficiente motor

Acham bem está pergunta ?

obrigado

Data de ocorrência: 11 de julho 2017
12 de julho 2017
Caro Cliente, a PC Clinic trabalha diariamente para a satisfação dos clientes, não sendo de todo o nosso intuito criar situações que possam vir a melindrar ou constranger os mesmos, nesse sentido solicitamos que aceite as nossas sinceras desculpas.
Relativamente ao seu iPhone 6, informamos que estamos a analisar a situação e o contactaremos tão breve quanto possível.
Bom dia

Obrigado pela resposta agradeço a análise

quanto á vossa resposta fique iixatamente com a sensasão que se estão a descartar quanto á vossa falha por terem aberto o equipamento e não o deverem fazer

a apple é muito clara em garantia (enviar para a marca e eles reparao ou trocam ) voçes não são a apple são sim parceiro
Bom dia

agradeço aálise ao que me realmente importa ( o meu iphone )
ok
13 de julho 2017
Caro Cliente, conforme falado, solicitamos que deixe o equipamento excepcionalmente na nossa Loja PC Clinic Amoreiras, para uma nova análise e tentativa de resolução do problema do seu iPhone 6.
31 de agosto 2017
nao fiseram nada e estou exatamente com problemas cxom o telefone
31 de agosto 2017
Estimado Cliente, Agradecemos novamente o seu contacto e compreensão, somos os primeiros a lamentar não termos correspondido a todas as suas expectativas. Embora seja nosso desejo e objectivo primordial que tal não aconteça, há contudo situações anómalas que por motivos exógenos à nossa vontade não satisfazem as necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a sua compreensão e que nos permita novamente ajudar. Pedimos então que nos indique o número da última guia de reparação (PC Clinic Amoreiras) para que possamos contactá-lo via telefone. Podê-lo-à fazer a partir do email: apoioaocliente@pcclinic.pt ou entrar em contacto para o número de telefone, associado à guia de reparação.

Muito Obrigada, mais uma vez, por toda a atenção.
Aguardamos
André avaliou a marca