Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Incompetência

Francisco Lopes-Santos
Francisco Lopes-Santos apresentou a reclamação
19 de maio 2018

Resumindo... o meu portátil avariou, para ser mais exacto a placa gráfica foi a vida pelo que decidi entregar o portátil para reparar na pc clinic com o objectivo de o ter de volta o mais rapido possível. Informei no acto da entrega que os problemas eram: placa grafica estragada, coluna esquerda avariada, problema de ruido na entrada de som e mau contacto das portas usb. Pedi orçamento para efectuar a respectiva reparação. Ao fim de mais de 15 dias ligam me a dizer que tinha a placa de video avariada e que custava 130€ repara la e que se aceitasse o orçamento teria que passar na loja para efectivar o pedido de reparação. Logo nessa altura perguntei "e o resto" e a resposta foi laconica... "que resto". Como nao me quiz chatear fui até a loja perguntar o que se passava e nesse momento fiquei a saber que os tais 130€ nao eram para efectuar as reparações que eu pedi e sim para fazer o rebolling da placa gráfica. Nesse momento passei me e disse que não queria rebolling nenhum queria um orçamento para o que tinha referido no ato da entrega. Desta vez esperei mais 3 semanas e ligaram me a dizer que o orcamento para uma placa grafica nova e para colocar a coluna avariada ficava em 260€ e que depois de aprovar o orcamento ainda teria que esperar 2 a 3 semanas pelo pc... Estão claramente a gozar comigo não? Nao só me entregam o orcamento pedido, ao fim de mês e meio como me dizem que provavelmente ficarei msis um mes sem pc como ainda por cima ignoraram o resto do que eu tinha pedido. Obviamente que a minha resposta fou que tinha perdido toda a confiança na empresa e que ja nao queria que me reparassem o pc pelo que o queria de volta. E neste momento a chantagem... "se quiser o seu pc de volta tem que pagar 20€ pelo diagnostico"

Ou seja nso so se recusam a devolver me o pc como me querem chular 20€ por um diagnostico inexistente ja que o meo nem sequer detectou os problemas do pc para os quais eu tinha antecipadamente pedido um orçamento, com a desculpa de que "sao as regras" ou seja INCOMPETÊNCIA E CHANTAGEM na minha terra tais actos constituem crime... a sim e estou me a borrifar para mais 20 ou menos 20€ mas recuso me a dar dinheiro a * PROIBIDO *

Data de ocorrência: 19 de maio 2018
PC Clinic
21 de maio 2018
Caro Sr. Francisco Lopes- Santos

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Lamentamos a situação e o desconforto demonstrados.
Informamos que estamos a analisar o seu processo e entraremos em contacto brevemente com mais informações.

Qualquer outra dúvida por favor disponha.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
Francisco Lopes-Santos
Francisco Lopes-Santos avaliou a marca
5 de outubro 2018

Nem Comento porque senão...