Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Incompetência

Luisa Marquês apresentou a reclamação
2 de maio 2019

E inadmissível que tenha entrega um iMac a funcionar em perfeitas condições mas lento e neste momento 15 dias depois me digam que chegou agora a bancada do técnico da Apple. Porquê? Porque o que deveria levar 48h a fazer, trocar o disco, afinal os ditos técnicos ao retirar o disco antigo para substituir por outro, conseguiram inutilizar o computador, deixou de ter imagem e não sabem porquê! Em vez de solicitar a sede uma rápida visualização do problema e comunicar ao incauto cliente, não deixa-se andar, tenho de ser eu a perguntar afinal o que se passa. Incompetência é a palavra correta. 15 dias depois não sei o que aconteceu com o meu computador. Quero o computador e rapido

Data de ocorrência: 2 de maio 2019
PC Clinic
Cara Luísa Marquês

Antes de mais agradecemos o seu feedback. Agradecemos, por favor, indicação com o número da sua guia de reparação para que possamos analisar o seu processo e entrar em contacto brevemente com mais informações.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
PC Clinic
Cara Luísa Marquês

No entretanto já foi identifica a sua Guia: 30043688. Pelo que solicitamos que fique a aguardar um contacto da nossa parte sobre o exposto.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
PC.CLINIC
3 de maio 2019
Muito obrigado pela vossa celeridade em tentar resolver o assunto ou pelo menos informar sobre ele.
Cumprimentos
Luísa Marquês