Reparação e Manutenção de Computadores Lda

PC Clinic - Mau serviço e má fé

Eduardo Jorge Sousa Pereira da Cruz
Eduardo Cruz apresentou a reclamação
15 de outubro 2014

Boas , venho reclamar sobre o serviço prestado na vossa loja do fórum sintra ,pois eu fui pôr o meu portátil para ver qual o problema, passados uns dias recebi um telefonema a dizerem que o portátil tinha arranjo e o seu valor, eu dei o OK para avançarem com a reparação, essa que iria demorar entre uma semana e meia ou duas, prazo dado pela loja. Passado esse período entro em contato com a dita loja, é quando me dizem que vou ter que esperar um mês pois iria ser preciso uma nova peça. Fiquei surpreso com a notícia pensando eu que com o diagnostico de inicio e passado o período iria receber reparado. Mas que remedio tive eu de aguardar, pois eu queria era o portátil a funcionar, passado o período de um mês essa mesma loja entra em contato comigo para dar a conclusão desta grande espera, que foi a seguinte “que o portátil não tinha arranjo pois essa mesma peça que eu tive um mês aguardar já não se encontrava no mercado. Infelizmente para mim, com a esperança dada pela loja que iria ter o meu portátil arranjado no tempo e valor orçamentado por eles, caiu pelo o chão, só me restava ir levantar o portátil. No dia que vou para levantar o meu portátil, fazem uma pergunta, "a fatura vai em que nome" eu logo perguntei" fatura do quê?" respondem "do diagnostico" não posso acreditar, de inicio dizem que fazendo o diagnostico e darem o orçamento, se aceitar o orçamento não pago os ditos 19 euros , se não aceitasse o orçamento, ai sim pagava os 19 euros. Até ai compreendo, senão iam andar a trabalhar para o boneco a dar só diagnósticos de borla, agora a minha situação é muito diferente diferente pois eu nunca disse que NÃO queria que fosse arranjado. Agora não me deixam levantar o meu portátil sem pagar (19€) o mau serviço prestado por essa loja. Necessito da vossa ajuda sobre esta situação um tanto o quanto caricata.

Atentamente

Data de ocorrência: 15 de outubro 2014